quarta-feira, 24 de março de 2021

Last Tango in Paris.

 

Qual ator deve ter ficado excitado em um filme?

Marlon Brando no filme " O último Tango em Paris", não só ficou excitado, como acabou estuprando Maria Schneider na frente das câmeras.

Em entrevista em 2007, Maria Schneider disse que a cena pretendia ser violenta e perturbadora, com Paul batendo em Jeanne e penetrando-a enquanto ela chora.

Mas, como Schneider deixou claro, os sentimentos de violação que vemos na tela não são apenas atos, eles são reais.

Marlon Brando efetuou a penetração sem o consentimento dela.

Em depoimento em 2007, Maria Schneider disse:

"Eu deveria ter ligado para o meu agente ou ter meu advogado no set porque você não pode forçar alguém a fazer algo que não esteja no roteiro, mas na época eu não sabia disso.

Marlon me disse: "Maria, não se preocupe, é só um filme", mas durante a cena, eu estava chorando de verdade.

Me senti humilhada tanto por Marlon quanto por Bertolucci. Depois da cena, Marlon não me consolou nem pediu desculpas. "

"Last Tango in Paris" narra a história de um caso entre um viúvo mais velho e uma jovem, que se conheceram quando ambos viram um apartamento para alugar em Paris.

Brando tinha 48 anos quando o filme foi feito, Bertolucci o diretor, tinha trinta e poucos anos e Schneider tinha 19.

No filme, quando Jeanne chega ao apartamento, ele diz a ela para trazer para ele um pedaço de manteiga da cozinha. Então ele usa a manteiga como lubrificação enquanto faz estupro anal em Maria, deixando-a chorando DE VERDADE !



Nenhum comentário:

Postar um comentário