segunda-feira, 19 de abril de 2021

Citações 109.

 .Nunca esta errado quem faz certo. Twain.

.Paciência e tempo dão mais resultado  do que força e raiva. La Fontaine.

.A noite não e´o fim do dia,e´o começo do dia que vem.

.O que a vida quer da gente e´coragem. G.Rosa.

.A falha e´o sucesso em andamento. Einstein.

.Paz e´administrar os conflitos em paz.Pensamento Budista.

.Ignore,não ligue,não responda.O silencio destrói qualquer um. Darwin.

.Não confunda minha paciência com vulnerabilidade. Ragnar Lothbrock.

.Ja não sou quem eu era,nem voltarei a ser quem fui,mas serei sempre fiel aos meus princípios.Caminho Samurai.

.Arrependo-me de coisas que eu disse,mas ,jamais do meu silencio. Xenócrates.

.Lobos não gritam,observam em silencio.Sabedoria Apache.

.A força não vem da capacidade física,mas de uma vontade indomável. Sabedoria Chinesa.

.Quanto mais inteligente você se torna,menos você fala. Dito Irlandês.

.Não de peso as palavras que são ditas,avalie a boca de onde saem.Dito Brasileiro.

.O mundo e´mudado pelo seu exemplo,não pela sua opinião.Dito Grego.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário