terça-feira, 17 de agosto de 2021

Oração Templaria.

 



ORAÇÃO TEMPLÁRIA ANTES DA BATALHA
A Ordem era a força escolhida pelos ministros de Deus para impor a sua espada Santa perante as forças do mal. Eles lutavam para eliminar a escuridão do mundo, para derrotar os inimigos da Igreja, para trazer a paz ao povo do Senhor e pela justiça e o justo.
Os Templários eram homens e, como tais, com medo diante da morte; mas ainda assim prevaleciam durante a batalha. Isso devia-se à fé increbrantável em Deus, manisfestada nas orações; ao recitar as seguintes palavras, pediam ao Senhor proteção divina.
′′ Deus, meu senhor, obtenha minha espada
que aqueles que te procuram te encontrem.
Me dê força para os desencorajados,
Dai-me esperança para os oprimidos,
Dai-me misericórdia para os arrependidos,
sobre todo da tormento para los perversos
e acima de tudo dê justiça aos excluídos. AMÉM ".
🙏⚔🙏Non Nobis Domine, Non Nobis, Sed Nomini Tuo Da Gloriam🙏⚔🙏
 
Ver original
 
Classifique esta tradução
Você e outras 2 pessoas
Curtir
Comentar
Compartilhar

0 comentário

Sobre

Grupo formado para por imagens de cavaleiros templários teutonicos. Maçonaria monarquias hespanhola francesas portuguesas Império do Brasil e … 
Ver mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário