sábado, 13 de novembro de 2021

Citações 162.

 .A melhor vida e´a solidão atarefada. Descartes.

.Minha alma esta cansada de minha vida.

.Se te e´insuportável viver,nasceste escravo.

 ..Para viajar basta existir.  F. Pessoa.

.Quanto mais amor temos,tanto mais fácil se torna nossa passagem pelo mundo. Kant.

.O que e´verdadeiro não precisa de palavras.

.Tudo passa.

.Ha males que nos curam e dores que nos ensinam.  Chico Xavier.

.O homem nasceu livre e vive acorrentado. Rousseau.

.Não tenho certeza de nada,mas a visão das estrelas me faz sonhar. Van Gogh.

.Quem olha para fora,sonha.

Quem olha para dentro,acorda.  Jung.

.Tudo muda,nada e´. Heráclito.

.Eu sou o arrepio que te visita,a intuição que te faz voltar. Dito Cigano.

.A arte de viver e´a arte de conviver. M.Quintana.

.Uma vida sem desafios,não merece ser vivida.

.Desperdicei meu tempo,agora o tempo desperdiça a mim. Sócrates.

.Melhor viver sem felicidade que sem amor. Schopenhauer.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário