sexta-feira, 28 de maio de 2021

Sete promessas pessoais de Jesus.

 .Alegria-"Estas coisas vos tenho falado ,para que a minha alegria permaneça em vos e a vossa alegria seja completa.''João.

.Poder-" Eis que te dou poder...sobre todo poder do inimigo:e nada ,de forma alguma,te ferira."Lucas.

.Paz-"Deixo-vos a paz ,a minha paz vos dou:não como o mundo da´...

Não perturbe o eu coração ,nem se atemorize.João.

.Proteção-"Mas ate´os cabelos de sua cabeça estão todos contados.Portanto.não temais ;vocês valem mais do que muitos passarinhos."Mateus.

.Liberdade-"Portanto se o Filho vos libertar ,sereis verdadeiramente livres".João.

.Salvação-"Em verdade ,em verdade vos digo:aquele que ouve minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrara em condenação ;mas passou da morte para a vida."João.

.Cura-"Eles...trouxeram a Ele todos os que eram doentes.E rogou-lhe que apenas tocassem a orla de sua vestimenta: e todos os que tocaram ficaram perfeitamente sãos. Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário