quinta-feira, 27 de maio de 2021

Carta a dona Tut.

 .Querida Tut,

pode parecer tolice te escrever,mas preciso te dizer algo. Você foi (e´) ,toda minha vida,o esteio,o apoio,a base que me sustentou,que me levou adiante.Hoje não sou grande coisa,mas o resto de brilho que me sobrou vem de ti.Aventuras,ambições,sofrimentos;deixados na estrada da existência.Se comparados aos seus nada foram.Sua dedicação,zelo,AMOR,suporte,enfim.VOCÊ deu sentido a minha vida ,alem de trazer-me ao mundo.Tantas dores silenciosas viveu,tanta dor superou,mas,sempre seguiu em frente.

Hoje envelhecido,com tantas esperanças perdidas,oportunidades idas,com a proximidade da morte,revejo minha arrogância,meu descuido com meus pais,comigo mesmo,com a vida.Nesse contexto não posso deixar de lhe render culto- e ao velho-pois sem vocês não teria chegado nem aqui.

Espero revê-los breve.Sei que estão por perto.Peço que me perdoem tantas faltas que e´ate´difícil relacionar.

Que o Senhor Jesus os proteja sempre,que sua evolução siga em paz no plano espiritual.Feliz aniversario TUT.

Gratidão.

M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário