quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Citações 93.

.No fim do jogo ,peões e reis voltam para a mesma caixa. Proverbio Italiano. 

.Não fale sobre corda na casa de um homem que foi enforcado.Proverbio Turco.

.Eu não acredito em Deus.Eu sei! Jung.

.A matemática e´a linguagem na qual Deus escreveu o universo. Galileu.

.A arvore não nega sua sombra nem ao lenhador. Proverbio Indiano.

.A Terra e´meu lar,o céu e´meu teto,a liberdade minha religião. Proverbio Cigano.

.Todas as coisas boas são difíceis .Proverbio Grego.

.Quando o navio esta afundando,os ratos são os primeiros a pular fora. Proverbio Alemão.

.A palavra que reténs dentro de ti e´tua escrava. Proverbio Persa.

.Dom Seguro foi morto na guerra. Proverbio Argentino.

.Na cova dos leões não ha ateus. Proverbio Húngaro.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário