sábado, 26 de setembro de 2020

Citações 76.

.Você e´o que você faz,não o que diz. Aristóteles.

. Inteligencia e´o que você usa quando não sabe o que fazer. Piaget.

.So se conhece o que se pratica. Montesquieu.

.O que uma mulher quer ?  Freud.

.A mudança não e´dolorosa,a resistência a mudança e´. Buda.

.A dor e´inevitável,o sofrimento e´opcional. Drummond.

.So se alcança exito sendo fiel a si mesmo. Nietzsche.

.Ser normal,meta dos fracassados.

.So podemos mudar nos mesmos.

.So o que somos realmente pode nos curar. Jung.

.Numa época de mentiras,dizer a verdade e´revolucionário. G. Orwell.

.Os idiotas vão tomar conta do mundo,não pela capacidade .Eles são muitos.

.O mundo estaria salvo se os homens de bem tivessem a mesma ousadia dos canalhas. Nelson Rodrigues.

.Nunca estrague seu presente por um passado que não tem futuro.

.Minha religião e´a gentileza.

.Meu inimigo ? Eu mesmo,minha ignorância,meu apego,meus ódios. Dalai Lama.

.Os infelizes são ingratos.Faz parte da infelicidade deles. V. Hugo.

.Todos os caminhos estão errados,quando você não sabe onde chegar.

.O olhar e´a linguagem do coração. Shakespeare.

.O dinheiro e´uma forma de escravidão impessoal,no lugar da escravidão pessoal. Tolstoi.

.Casar:Duplicar obrigações,reduzir direitos. Schopenhauer.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário