sábado, 5 de setembro de 2020

Citações 70.

 .Bis vincit qui se vincit in victoria.

He who conquers himself in victory conquers twice.  Publius.

.Quem se exalta sera humilhado,quem se humilha sera exaltado. Bíblia.

.A candeia do corpo e´o olho.  Cristo.

.Na prosperidade os amigos o rodeiam,na adversidade o abandonam, Antigo Axioma.

.Não julgue para não ser julgado,não condene para não ser condenado. Cristo.

.O Senhor e´meu pastor,nada me faltara.

.Se alguém quiser ser o primeiro,sera o servo de todos.  Marcos.

.Ninguem e´tão pobre que não possa ajudar,nem tão rico que não venha a precisar. Bíblia.

.Deus me vê e me julgara.

.Prova de amor maior não ha do que dar a vida pelo irmão.

.A casa de meu pai tem muitas moradas. Cristo.

.Honre a seus pais.Eles são sua raiz,fone,origem.

.Nem todo aquele que diz Senhor,Senhor ,entrara no reino dos céus.

.A caridade e´sofredora,benigna.Não e´invejosa,nem leviana,nem soberba.Não e´indecente,não busca seus interesses,não se irrita,não faz mau juízo. Não se alegra com a injustiça,só com a verdade.Tudo sofre,tudo crê,tudo espera,suporta tudo.A caridade nunca falha.Agora nos temos a Fe,a Esperança e a Caridade ,mas,a maior delas e´a caridade.  Paulo.

.Mãe-Palavra que exprime com perfeição o que a natureza tem de mais sublime.

.Agradecer e´a maneira mais eficaz de merecer.Pedir e´a maneira mais eficaz de receber.

.O espirito se enriquece com o que recebe;a alma com o que da.Victor Hugo.

.A arte de viver e´morrer jovem,o mais tarde que puder.

.Quando partir para o alem

quando chegar a sua vez

Você não leva o que tem,

Mas,somente o que fez.

.Deus me envolve constantemente com sua luz protetora.

.Faça de seu rosto,o espelho de sua alma.

.Pai,se for possível,afasta de mim esse cálice. Não se faça a minha,mas a Tua vontade. Cristo.

.Frágil,aquele que se anestesia com elogios que recebe.

.O Senhor guardou em suas mãos cada instante da minha vida,ate´os momentos que julguei perdidos. R.Tagore.

.A cada dia a sua pena.

.Não devemos apontar os erros alheios com dedos sujos. Proverbio Italiano.

.Reflexões-Nobre.


M.




Nenhum comentário:

Postar um comentário