Talvez se você for Lee Oswald e tudo o que puder pagar for um rifle de US$ 19 com mira colada.
O livro O Dia do Chacal foi preciso, pois o assassino preparou seu covil - nesse caso, cortando as vidraças da janela. O filme fez de forma errada - no filme, o Chacal foi derrotado quando a polícia percebeu uma janela aberta. Os filmes também fariam você acreditar que é preciso segurar uma arma de lado para atirar em linha reta e que pode pular de um avião sem paraquedas e, de alguma forma, não atingir o solo.
Os assassinos da vida real se preparam. Por exemplo, John Wilkes Booth levou tempo para fazer furos - e eles não tinham furadeiras elétricas em 1865 - na porta do camarote presidencial para acesso rápido à parte de trás da cabeça de Abraham Lincoln.
Você pode apostar que o Serviço Secreto solda todas as tampas de bueiros e prega todas as janelas fechadas ao longo de uma rota de carreata - e se você ainda for burro o suficiente para enfiar qualquer coisa que pareça um cano de arma para fora de uma janela, é melhor estar preparado para absorver alguns tiros de retorno dos atiradores de elite da polícia - que se esconderam bem melhor do que você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário