terça-feira, 28 de setembro de 2021

Um milhão de coisas.

.Quando cheguei.,eles já sabiam tudo.E o mundo era deles. So´me restava inventar o futuro.

.Não me dão chance.Ate parece que tem medo.Como se eu tivesse vindo para tirar o lugar de alguém. Logo eu que só quero aprender.E quem sabe ensinar alguma coisa.Me tratam como se eu fosse cego ,como se eu fosse fraco,como se eu fosse menos .Nenhum deles se da ao trabalho de me olhar bem nos olhos e ouvir o que eu tenho a dizer.E quando digo o que sinto e o que penso,pensam que e´apenas uma canção.

Agora,me dão um ano inteiro só para mim.Como se eu fosse uma criança.E um ano fosse um brinquedo.Que bobagem.Se ouvissem o que tenho a dizer e me deixassem fazer o que sinto ,todo ano ia ser como o próximo.Um mundo inteirinho ,novinho em folha,sempre na frente ,para gente fazer um milhão de coisas.

Agora,se me dão licença ,eu tenho um milhão de coisas para fazer.

Paulo Leminski.


Nenhum comentário:

Postar um comentário