domingo, 18 de julho de 2021

Citações 127.

 .Deus e´belo e ama a beleza. Proverbio Árabe.

.A arte do descanso e´uma parte da arte de trabalhar. Jonh Steinback.

.E´terrível 

o barulho do ovo cozido quebrado contra o balcão de zinco

terrível esse barulho

quando se agita na memoria do homem faminto. Jacques Prevert.

.Casamento baseia-se na teoria de que quando um homem descobre uma marca de cerveja que corresponde exatamente ao seu gosto,ele deve deixar seu emprego e ir trabalhar na cervejaria.Ambrose Bierce.

.Eu as vezes penso em me casar---ai eu penso mais um pouco. N.Gogol.

.Eu gosto da ideia de casamento,porque me agrada a ideia de um homem ter de dormir comigo todas as noites,legalmente. Dorothy Parker.

.Vida de casado não e´ruim,depois de casado,você pode comer as coisas que sua mulher gosta. M. Twain.

.Ja fui casado por um juiz.Eu devia ter pedido um juri. George Burns.

.Um marido e´o que sobra de um amante depois que o nervo e´extraído. Jane Fonda.

.Quando um casal recém-casado ri,todo mundo sabe porque.Quando um casal com 10 anos de casado ri,todo mundo pergunta porque.  Dumas Pere.

.A melhor parte da vida de casado são as brigas.O resto e´meramente regular. Groucho Marx.

.Você sabe que a lua de mel terminou quando você liga para casa para dizer que vai chegar tarde e a secretaria eletrônica responde que o jantar esta no micro-ondas. Millor Fernandes.

.Casamento e´um jogo de paciência a duas mãos.Tem muito de circo,não existe nele tudo o que e´anunciado na propaganda. Nelson Rodrigues.

.Um grande pecado e´a omissão. V.Hugo.

.Nossos nomes são anunciados por nossos amigos amorosos. Shakespeare.

Muitas vezes o fruto da videira,

da vazão a dor da mente. Proverbio Romano.

.A coragem e´o preço necessário que a vida cobra para garantir a paz.A alma que não sabe não conhece a libertação das pequenas coisas. Ben. Franklin.

.Neste mundo ha´2 tragedias:

A de não satisfazermos nossos desejos e a outra ,de os satisfazermos.

.Ha aqueles que acreditam no impossível e aqueles que fazem o improvável.

.A unica maneira de se libertar de uma tentação e´ceder a ela.  Oscar Wilde.

.Do nada,nada vem;e ao nada,pode reverter...

.Saber o que sabes não e´nada,se outro não souber que o sabes. Aulus Persius Flacus.

M.



Nenhum comentário:

Postar um comentário