terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

 

Os descendentes de Faraó ainda estão presentes hoje?

Não podemos rastreá-los agora, mas certamente alguns dos Faraós têm descendentes vivos hoje, provavelmente numerosos. O rei Tut morreu muito jovem, seus únicos filhos nunca sobreviveram à infância. Em contraste, Ramsés II deixou cem filhos para trás, cinquenta filhos e cinquenta filhas. Ele é o ancestral da maior parte do Egito moderno.

Os Faraós governaram o Egito por milhares e milhares de anos, eles se casaram com as filhas de muitas casas reais na África, Oriente Médio e Levante, bem como enviaram alguns de seus filhos para lá. Eles conquistaram. Eles lutaram. Eles alteraram para sempre a história do mundo. Foi durante seu governo que a primeira biblioteca foi fundada. Sabedoria de todas as idades, armazenada para sempre. A primeira religião monoteísta já inventada ...

E sim. Eles deram a volta.

Um dia você estaria de pé e pronto, ensinando aos assírios ou aos gregos ou aos núbios quem manda ... então você voltaria para casa de uma longa campanha, ainda encharcado de suor da batalha, e se retiraria para seus aposentos reais para mostre a sua esposa quem é o papai ...

Afinal, você é um Faraó! Rei dos Reis! Não qualquer outro governante, não, o seu é uma dinastia tão antiga quanto o próprio tempo. Você é um Deus vivo. Quando Ramsés apareceu, ele nem sentiu mais a necessidade de construir pirâmides para lembrar as pessoas de sua glória, apenas algumas estátuas e as melhores damas conhecidas pelo homem eram o suficiente para o playboy egípcio original. Você saiu de seus aposentos reais, pavoneando-se com aquele nível de BDE do Velho Testamento ... sabendo, em cada poro, cada canto e recanto de seu corpo, que você é O homem.

Não, sério, gente, como você pode ser tão bom e não ser o ancestral de ... todo mundo? Gêngis teve que viajar meio mundo conhecido, estuprar e pilhar seu caminho por todas as nações que encontrou apenas para espalhar sua semente por toda parte. O Faraó andou um pouco em sua carruagem, mas teve pouca necessidade de estuprar e saquear ... uma olhada e ... bum! Grávida.

Sim, ainda existem descendentes dos Faraós vivos hoje. Claro que existem. Você se depara com qualquer pessoa egípcia aleatória, na verdade qualquer homem do Oriente Médio, norte-africano, siciliano, italiano, cara, qualquer um, em qualquer lugar, as chances são de que eles tenham um pouco de 'Ramesses II JR neles.





Nenhum comentário:

Postar um comentário