terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Citações 98.

.Qualquer plano so e´valido ate´o momento em que o inimigo faz o primeiro movimento.

.A mentira se desvanece,a verdade permanece no fim e permanece. 

.Primeiro meditar,depois decidir.    Von Molkte.

. Uma maioria não consegue tornar certo o que e´errado. Margareth Tatcher.

.O que uma mulher diz a seu amante,escreve-o na brisa e na água que corre...

.Odeio e Amo...

.Viva no tempo por mais de uma geração.

.Me ame quando eu menos merecer,pois e´quando eu mais preciso.

.O sol pode se por e renascer,

para nos,quando a breve luz se apaga,

resta uma unica eterna noite para dormir. Catulo.

.Eu vim trazer a peste. Freud.

.Malon Labe.\Venham pega-las.(As armas).

.Companheiros ,almocem comigo,jantaremos no Hades. Leônidas I.

.O objetivo da guerra não e´morrer pelo seu pais.E´fazer o inimigo morrer pelo dele.

.A pressão faz diamantes...

.Sucesso e´o impulso com que você pula depois que bateu no fundo.

.Que Deus tenha piedade dos meus inimigos,porque eu não terei.

.O medo mata mais pessoas do que a própria morte.

.Quanto mais você sua no treinamento,menos sangra no campo de batalha. G.G.Patton.

.A guerra e´muito seria para ficar a cargo dos generais. Clemenceau.

.A suprema arte da guerra e´vencer o inimigo sem lutar. 

.O verdadeiro objetivo da guerra e´a paz. Sun-Tzu.

M.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário