sábado, 13 de fevereiro de 2021

Citações 97.

 .O mundo esta em transformação perpetua e a vida e´uma era opinião.(Nada e´inalterável).

Marcus Aurelius.

.Cada época e´salva por um pequeno punhado de homens que tem a coragem de não serem atuais. Chesterton.

.A sorte favorece os destemidos.

.Vence o medo e venceras a morte.

.Nada e´impossível para aquele que persiste.

.Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha,mas temeria um rebanho de ovelhas conduzido por leões.

.Nem o céu admite dois sois,nem a terra admite dois senhores.

.Meu pai me deu um corpo efêmero,mas meu mestre deu-me uma alma imortal.

.Pessoas são como cobras,você pode dar carinho,afeto,alimento,mas,em determinado momento vão pica-lo,e´a natureza delas.   Alexandre,o grande.


M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário