quinta-feira, 16 de julho de 2020

Mãe.

.Querida Tut,dia 19\7 serão três anos sem sua presença física.
Sinto sua falta,do velho também;da vida que tivemos juntos,do lar que só existe agora em minha memoria.Nunca terei palavras para exprimir a solidão de meu coração. Vocês foram os melhores amigos que tive nessa jornada terrena.E você,TUT,minha mãe querida,foi o esteio e o amparo em todas as situações.Sua bondade,não só para comigo,revela seu alto grau evolutivo.Tenho certeza que continua obrando pelo Senhor.Por aqui tenho feito o que posso,tendo em vista honrar seu nome,sua memoria e de outros bem-amados que partiram.Lamento todas as falhas que tive com vocês.
E espero em Cristo,que você evolua cada vez mais,em paz,cercada de vibrações positivas.
Certamente,nos encontraremos,um dia.Sua generosidade,caridade e tolerância ,sua gentileza serão sempre um guia na minha caminhada.Que o Altíssimo te ampare sempre.
Com amor e saudade,
seu filho
Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário