domingo, 5 de julho de 2020

Madame Butterfly.

.M.Butterfly.1904.G .Puccini.\Opera.
Fil. de Viena. R.h.v..Karajan.74.
Japão.
Trechos:
.O riso e´fruto e flor.
.Esvoaça como uma borboleta e pousa com tal graça que tenho ímpetos de persegui-la.
.Gorjeio da juventude.
.Respondi ao chamado do amor.
.O turbilhão derruba o carvalho mais potente.
.Um belo dia veremos
erguer-se uma leve fumaça
dos confins do mar
e depois aparecera o navio.
.O navio branco
entrara no porto
o canhão ribombara
Vês,ele veio
Eu não vou ao seu encontro
Eu não
Vou para a beira da colina
E espero,espero muito
E não me importo
Com uma longa espera
E saindo da multidão
um homem
Um pequeno ponto
Vem em direção da colina
Quem sera ?
Quando chegar o que dirá ?
De longe chamara Butterfly
Eu,sem responder
Ficarei escondida
Um pouco por brincadeira
e um pouco
Para não morrer *
Ao primeiro encontro
E ele,aflito,chamara
Minha mulher
Aroma de verbena
Os nomes que usava
Quando aqui chegou
Isto acontecera
Eu te prometo
Fique com teu medo
Eu com tanta fé´espero.
.Com honra morre quem não pode
viver com honra.

M.


Nenhum comentário:

Postar um comentário