terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Carta a minha mãe.


 Amada "tut",
hoje faz um ano e sete meses que você partiu para o oriente eterno.
Sinto como se fosse ontem,sinto sua ausência. Ninguém nunca foi tão importante para mim.
Ninguém nunca me compreendeu ,amou e protegeu como você.
Agradeço tudo o que você e o ferocas fizeram por mim.Peço que me perdoem os erros,os tormentos e os aborrecimentos.Tive oportunidade de ser melhor e não fui.Sei que não fui o filho que vocês mereciam ou desejavam.Se dei algumas alegrias,algum orgulho, foi breve.
Espero me redimir dos meus erros,cuidando dessa menina.
Agradeço ao Criador,a oportunidade de ter convivido com vocês.
Espero sinceramente,que Deus,em sua infinita misericórdia,tenha acolhido vocês,zelando pela sua evolução.Peço ao Senhor Jesus Cristo que cuide de vocês com carinho,ternura e bondade;assim como tiveram comigo.
Que continuem evoluindo sempre,amparados pelos Espíritos Iluminados da falange de Irmã Celina e Soror Joana de Angelis.
Daqui,fico triste pela falta de vocês;mas contente com seu crescimento.
Na certeza de que seus corações estão repletos de paz e tranquilidade.
Que a serenidade seja seu caminho.
Um dia ,nos vemos.
Beijos saudosos,abraços agradecidos.
Seu filho,
Marco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário