segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Célebres.

 Em cima da minha cabeça..

Picaso - “Quando eu era criança, minha mãe me dizia: 'Se você se tornar um soldado, você será um general. Se você se tornar um monge, acabará sendo o Papa. Em vez disso, tornei-me pintor e acabei sendo Picasso.”

Roosevelt Após uma tentativa de assassinato

“Senhoras e senhores, não sei se vocês entendem completamente que acabei de ser baleado, mas é preciso mais do que isso para matar um Bull Moose.”

Genghis Khan - “Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu sobre você”…

Mike Tyson - “Todo mundo tem um plano até levar um soco na cara.”

Chesty Puller general dos EUA

“Eles estão à nossa frente, atrás de nós, e estamos ladeados de ambos os lados por um inimigo que nos supera em número 29:1. Eles não podem fugir de nós agora!”

Walter Payton - “Quando você é bom em alguma coisa, você conta para todo mundo. Quando você é ótimo em alguma coisa, eles vão te dizer.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário