terça-feira, 11 de junho de 2019

"Relação."

.A Faeydeau.

.Passava da mia -noite ,boteco povoado de cabeças,copos e futilidades;como sempre ,vozes fora do tom...
Ela,alterada e aos brados clamava- como se sua dor fosse a unica e mais legitima do mundo -
-Você não pode me deixar,eu te amo,você e´meu, depois de tudo que fiz por você!
Ele,impávido,sentenciou:-Não te quero mais,foi apenas um romance de verão.
Lélia,histérica.-O que ? Não sou mais que um caso ? Você aprendeu a gozar com mulher foi comigo,seu puto. Você acha que pode me descartar assim?
Sergay,temendo o alarido que já chegara a todas as mesas do Malleta,Contemporiza-Não e´com você,sou eu,entende ? o diva me fez enxergar o que sempre neguei.
Lélia,interrompendo.- e dai se você fez com outros homens,eu fiz com dezenas de mulheres ,não tenho preconceitos,mas o meu Desejo agora,e´você.
Sergay,atalhando sua interlocutora,- E´de desejo mesmo que estou falando ,desejo outra pessoa,ele me entende,e´carinhoso e não se importa que eu transe com outras pessoas...
Lélia. Insiste.- Mas o meu Desejo e´você!
Sergay. Persiste.-Mas o meu não e´você,não mais.Quero alguém que me aceite como eu sou.
Lélia. Aflita.-Mas você e´meu homem.
Sergay. Sentindo-se mais seguro.-Não me rotule,não sou enlatado.
Lélia. No auge do desespero,aos berros.-Afinal o que ele tem que eu não tenho?
Sergay. Calmo como um monge Budista.-Falo,querida,falo!
Lélia. irada.Quem e´esse filho da puta?
Sergay. Irônico.-Olha o nível,santa...
 Lélia. Descabelada.-Eu Desejo saber quem e´?
Sergay. Farto-E´o meu analista.
Lélia. Enlouquecida.-O chico?meu ex-analista ? Aquela bicha velha e enfeitada?
Sergay.-Você dizia que ele era sofisticado,quando me indicou...
Lélia. Estilo Ângela Ro Ro.-Quer saber ?Vocês são uns viados e se merecem,eu vou embora e Desejo que você se foda! Levantando-se.-Homem e´tudo igual...
Sergay.-Para o delirio da plateia ,que a tudo assistia,divertida.-E quem falou que eu sou homem,meu bem ?Sou apenas,um Desejo...

Marco Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário