terça-feira, 19 de junho de 2018

Saudade,presença dos Ausentes.

 A ausência física de uma pessoa amada,jamais e´preenchida.Embora viver de saudade seja impossível
Apos uma vida juntos,somos privados da pessoa;sem aviso,sem despedida.A dolorosa separação e´indizível.Com a ajuda dos Mentores,vamos vivendo.Mas,como conviver com a Morte ?
Morremos diversas vezes ao longo da vida,quando nos frustamos ou não alcançamos algo .Mãe,hoje são onze meses sem você,em meio a angustia,tenho resistido,Sua presença e´permanente em meu pensamento,e tenho dificuldade de usar o verbo no passado...como se não tivesse acontecido sua partida.!
Seu sorriso e sua compreensão se foram,embora estejam arquivados em minha memoria.Sua Sabedoria,seu espírito Cristão,sua generosidade permanecem como exemplos a serem seguidos.o tempo e´implacável,Fecho os olhos e vejo seu sorriso,sua paciência.Agradeço tudo o que fez por mim,ate´o que não sei,principalmente...E em meio a saudade,ausência e tristeza;resta a esperança de te reencontrar um dia,quando formos nuvens douradas espalhando nossas águas pela terra.
Em meio a lagrimas,digo :Ate´breve.Ate´um dia,quando o Mais Alto assim o desejar.Tua benção,Beijos eternos.


Seu Filho

 Marco Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário