segunda-feira, 15 de junho de 2020

A espinha do diabo.

Guillermo del Toro.

"Permaneça ao meu lado quando
minha luz estiver se apagando,
enquanto meu sangue escorre
e meu vigor se vai pelas punhaladas
de dor
e meu coração doente
vai parando lentamente o ciclo da vida.
Permaneça ao meu lado
enquanto meu frágil corpo e´tomado pela dor
a merce da vontade
deste tempo insano de continuas cinzas
e breves labaredas de vida.
Permaneças a meu lado
enquanto vou me apagando
assim você pode acompanhar o fim
de meu esforço e o entardecer
dos dias eternos ate´o extremo
mais escuro da vida."


."O que e´um fantasma?
Um terrível evento condenado a
se repetir novamente.
Um minuto de dor,talvez.
Algo morto,que parece por
um instante ainda vivo.
Uma emoção congelada no tempo
como uma fotografia tremida
Como um inseto preso na resina
Um fantasma
isso e´o que eu sou!."


Nenhum comentário:

Postar um comentário