quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Beethoven.

Immortal Beloved.94.
." O resumo de sua obra e´a liberdade."

.Os que me consideram hostil,obstinado ou misantropo são injustos comigo.
Não sabem o segredo de eu parecer assim.Não e´possível para mim dizer :fale mais alto,berre,pois sou surdo.! Como posso viver se meus muitos inimigos souberem que não mais possuo o sentido que em mim deveria ser mais perfeito que nos outros?
.A musica e´como hipnotismo.
.No inicio tudo e´sedução,depois vem a armadilha.
.Napoleão era Saturno devorando os próprios filhos.
.A musica tem o poder de fazer entender o que se passa na cabeça de um compositor.
.Metternich e´um tirano pior que Napoleão.
.Nona sinfonia= segredos mais recônditos
.A comedia terminou...

Ludwig-Virtuose,gênio,genioso,surdo,ardoroso,temperamental,maestro.
Classicismo\Romantismo.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário