quinta-feira, 30 de maio de 2019

Van Gogh.

Vincent Van Gogh.30\3\1853-Zundert.Holanda.29\7\1890.Auvers-sur-oise.França.
Pos-Impressionista ou Expressionista.XIX.

At Eternity´s gate.18.Julian Schnabel.( Willem dafoe.-Van.)

Citações de Van Gogh.

.Ato de Pintar-Estado Febril.
.Deus e´a natureza,a natureza e´o belo.
.A pintura e´um presente de Deus.
.A paisagem remete a eternidade.
.A existência não pode ser sem razão.
.Visões-Flores e Anjos.
.Estou perdendo minha razão...
.Golpe de gênio,mestre.
.Talvez Deus tenha feito um pintor para as gerações futuras.
.A vida e´para semear,a colheita não e´aqui.
.Eu pinto com minhas qualidades e defeitos.
.Eu me considero um exilado,um peregrino nessa terra.
.Pinto para deixar de pensar.
.Quero compartilhar o que vejo.
.Encontrei alegria na tristeza e tristeza e´maior que o riso,

Influenciado por :Pintura Japonesa,Veronese,Goya,Velasquez,Franz Halls,Rubens,
Degas,Renoir,Delacroix,Monet,Gauguin,Signac.

M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário