terça-feira, 5 de março de 2019

Gozo.

.Monta sobre minha cabeça
De maneira que minha língua
Não possa mais tagarelar,
Sendo obrigada a fazer festas
na tua buceta e no teu cu,
que me abateram para sempre,
como,alias,todo o teu corpo
E essa alma pouco celeste,
e esse espirito carniceiro
Que devora em mim o ideal,
tornando-me o mais putanheiro,
eu que era puro,angelical,
Ate´o dia em que te encontrei,
Ha´tantos anos,tantos já!
Isso,ajeita-te bem e mostra
com alguns gestos complacentes;
No fundo amas esse velho
ou pelo menos o suportas
quando te chupa e te mastiga,
como um mais jovem e mais bonito,
Concedo,mas nunca tão gostoso
na ciência e no desempenho.
Ah,buceta de cheiro bom!
Nela enfio o nariz,a língua,
Faço o diabo nela,farejo
babujo,remexo,engrolo,
aspiro e ah,me delicio :
Buceta de cheiro sacana
Com o seu montículo fulvo,
cercada de penugem ruiva
Ate´o buraco milagroso,
onde remexo,babujo,
onde farejo,onde babo
Com a atenção meticulosa
e o fervor cego de um escravo
Livre de todo preconceito.
A racha adorável que já
Lambi  amoroso desde o dorso,
Passando depois pelo poço
Onde fico uma temporada
Prestando as devoções de praxe,
me conduz direto a fenda
Gloriosa da minha donzela.
La´,eu faço um salamaleque
esotérico,inteiramente,
aquele clitóris molhado.
Ai´minha cabeça de baixo,
irritada com tantos embates
se desmancha em alva retórica,
mas se acalma com tais premissas.

E adormeço entre tuas coxas
Que,com tanta emoção amável,
de cansaço se distenderam.

Verlaine. Poemas Eróticos:"Para ser Caluniado."



















Nenhum comentário:

Postar um comentário