sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Verlaine.

Subject: Paul Verlaine . Poeta Simbolista Frances (1844-1896) Gozo. Monta sobre minha cabeça de modo que minha língua não possa mais tagarelar, sendo obrigada a fazer festas na tua buceta e no teu cu, que me abateram para sempre, como,alias,todo o teu corpo, e essa alma pouco celeste, e esse espírito carnívoro que devora em mim o ideal tornando-me o mais putaneiro, eu que era puro,angelical, ate´o dia em que te encontrei tantos anos,tantos ja ! isso,ajeita-te bem e mostra com alguns gestos complacentes; no fundo amas este teu velho ou pelo menos o suportas quando te chupa e te mastiga, como um mais jovem e mais bonito, concedo,mas nunca tao gostoso na ciência e no desempenho ah,buceta de cheiro bom! nela enfio o nariz,a língua, faço o diabo nela,farejo babujo,remexo,engrolo aspiro e me delicio buceta de cheiro sacana com seu montículo fulvo e o buraco milagroso onde remexo,babujo farejo,babo com atenção meticulosa e fervor cego de um escravo livre de preconceito a racha adorável que ja lambi amoroso desde o dorso passando pelo poço fico uma temporada prestando as devoções de praxe conduz direto a fenda gloriosa da donzela la,faço um salamaleque esotérico,inteiramente ao clitóris molhado, aí, minha cabeça de baixo, irritada com tantos embates se desmancha em alva retorica mas se acalma com tais premissas e adormeço entre tuas coxas que,com tanta emoção amável, de cansaço,se distenderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário